segunda-feira, 2 de março de 2009

Um anjo...um homem



Os meus ouvidos sabe encantar
Em sua segurança hei de voar
De olhos fechados
chego ao teu abraço
No peito que me acalanta
Acaricia-me e não me espanta
Deixa-me aconchegar
Canta como um anjo
que me traz a luz
essa voz que seduz
alegra a minha alma
mantem uma calma
que em beleza se traduz
aperta a minha mão
e traz consigo o coração
Aquece-me
e não me deixa chorar...
colhe a minha lágrima
e a transforma em riso
Em seu olhar me protejo
vou sem medo de pisar em brasa
em sua coragem me guio,
desejo de chegar aos céus,
és o anjo que me conduz,
e mesmo no chão
faz-me sentir no alto,
consegue trazer o calor
e num instante
com um sopro
em minha nuca sinto a brisa
é o frescor dos seus lábios
és o fascínio, homem...
toca-me
em carne o pecado,
em espírito a inocência
e faz-me sentir
mais próxima de Deus.

2 comentários:

Dr. Psc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dr. Psc disse...

Profundo.
Belo.
Não conhecia esse seu lado...
Bju!