quinta-feira, 17 de julho de 2008

AMOR?



Não sei o que é o amor.
Ser amado o que é?
Amor de homem e de mulher,
ou seja lá de que tipo é.
Jamais ouvi: Eu te amo...
palavras desconhecidas,
por muitos sentidas
e por mim não vividas
Amar ?....explicar?
Não sei dizer,
talvez jamais
saiba o que seja,
Será o destino
da maioria dos poetas?
Sofrer e não ser amado,
viver isolado.
Oh! Tristeza!
Melancólica beleza.
Envolvido em mistério.
Um abstrato desconhecido
por mim ainda não sentido,
sentimento incompreendido.
Parece chegar por um instante
e num piscar...com pesar
fica cada vez mais distante...

3 comentários:

o comentarista disse...

já imaginou o que não foi mas podeira ter sido?

Que legal que vc tem um blog

tenho saudades de nossa infãncia e
das coisas que fizemos naquela época com aquela turma...
beijo pra ti guria

Também tenho um blog
www.ocomentarista.blig.com.br

m disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
נחמיה יצחק disse...

o amor

é a troca mais egoista

como isto é possivel?
ao amarmos
procuramos amar a nós mesmos

a add no msn Paula...

(kmkzu2@yahoo.com.br)

bjo guria