domingo, 6 de março de 2011

O imoral

Ahhh hipocrisia! Não entendo o espanto que as pessoas tem ao verem casais gays juntos. E me pergunto: no que esse tipo de cena afeta as nossas vidas? A minha vida não afeta em nada, pois não fui roubada, não fui ofendida e etc. Tem quem vai dizer que esse tipo de coisa influenciará a orientação sexual dos nossos filhos. Como assim??? As pessoas nascem com uma identidade sexual e cedo ou tarde isso irá aflorar. Podem existir os adolescentes que vão na onda por moda, mas isso depende da cabeça de cada um. E cada um se descobre ao seu tempo.
O engraçado é ver que algumas dessas pessoas "moralistas", praticam atos que são "a vergonha alheia" para a sociedade, pois saciam os seus desejos "pecaminosos", pegando travestis as escondidas, traem seus parceiros, passam DSTs e vêm com esse blábláblá.
Ainda tem as chamadas "santas" que chegam a fazer coisas que nem as prostitutas fariam e ficam pregando os seus discursos "puritanos". Por isso digo que respeito as prostitutas, elas sim dizem a que vieram e o fazem com dignidade.
E a mulher que se espanta quando você diz que vê um pornô (risos). Sim, eu sou normal! Qual o problema nisso?
Agora vamos pensar, realmente, naquilo que afeta a nossa existência.
Nesse momento podem estar passando a mão em nossa grana em algum lugar do Brasil. Sim, a corrupção é IMORAL!
Nesse momento tem criança procurando o que comer no meio do lixo. Sim, criança passando fome é IMORAL!
Nesse momento tem gente sem atendimento adequado em hospitais e morrendo pelos corredores. Sim, não ter direito a saúde é IMORAL!
Nesse momento tem pessoas com medo de sair as ruas e sofrer algum tipo de violência. Sim, viver na insegurança é IMORAL!
Nesse momento tem mendigos, sem-tetos nas ruas. Sim, não ter um lugar decente para viver é IMORAL!
Nesse momento temos milhões de pessoas analfabetas no mundo. Sim, não ter direito a educação é IMORAL!
Nesse momento crianças nascem e são abandonadas nas ruas. Sim, não ter direito a uma família é IMORAL!
Agora o curioso é ver casais gays adotando crianças e cuidando com o maior amor do mundo, e vemos constantemente casais heterossexuais espancando e matando os próprios filhos. Não estou querendo dizer aqui que os casais gays são perfeitos, claro que não são, cometem erros também. Somente quero dizer que todos nós somos seres humanos, e quanto aos atos chamados "imorais" o que realmente são? Não se esconder por medo de uma sociedade hipócrita é ser imoral? Viver o seu amor é ser imoral? Formar uma família, sendo um casal gay, e dar condições dignas de vida para uma criança que foi abandonada é ser imoral?
Temos que perceber o que fará diferença em nossas vidas, o que importa, o que não nos tornará desumanos.

Nenhum comentário: