sexta-feira, 5 de julho de 2013

O QUE É ESSE TAL DE BEIJO GREGO?

E numa dessas minhas pesquisas no Google, acabei me deparando com esse tal de "beijo grego" numa das páginas. Como não sou uma "sabe tudo" não tinha a menor ideia do que fosse, quer dizer imaginei um beijo a três hahahahaha sei lá...como fala em grego já imaginei "orgia" hahahaha ok, foi uma viagem! Enfim não tem nada a ver com isso, mas  obviamente que está relacionado a sexo.
Creio que muitos assim como eu não tenham a menor ideia do que seja, e vamos logo a definição hahahaha o beijo grego é o beijo no ânus, pois é amigos! E era uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. 
Segue a definição da Wikipédia: "Anilingua, também denominada anilingus, significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outro. Na prática, consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si ou como preliminar para o sexo anal, geralmente com o propósito de relaxar o esfíncter e propiciar uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estímulo. O termo foi cunhado pelo sexologista Richard von Krafft-Ebing em seu livro Psychopathia sexualis (1886)."
Sabemos que a região anal é super ultra mega sensível devido a enorme quantidade de terminações nervosas, e consequentemente toques e caricias acabam por dar prazer muito prazer quando realizadas. Uuuiiii!  Existem várias maneiras de estimular a região,  e uma das mais diferentes acontece através dos lábios e da língua. Mordidas, lambidas, sugadas, ou a penetração anal com a língua poderá dar muito prazer.
Mas para praticar essa arte devemos ter um cuidado ainda maior com a higiene na área, pois o número de bactérias, vírus ou parasitas é imenso. E corre-se o risco de contrair ou transmitir doenças como .hepatites, sífilis, gonorréia ou herpes. Por essas e outras todo o cuidado é pouco e devemos nos prevenir ao máximo com uma boa higiene, um bom banho, além do uso de uma camisinha adaptada para esse tipo de uso.
Quem quiser experimentar vá em frente, mas com cuidado! 

Nenhum comentário: