terça-feira, 16 de julho de 2013

10 BEBIDAS QUE DEIXAM AS MULHERES COM MAIS DESEJO SEXUAL

Sabemos que o álcool altera os nossos sentidos completamente, e também acaba aumentando o nosso desejo sexual, por um lado pode ser bom, mas com cuidado já que ele não pode ser o único artificio para aumentar o tesão, e sabemos também que ele pode causar o efeito contrário, pois em excesso pode apagar a pessoa, fazer ela brochar ou então que não tenha orgasmo, portanto: um cuidado sempre é bom! Após esse meu mini sermão hahahaha vamos ao que interessa, a tal pesquisa sobre quais as bebidas que aumentam a libido da mulherada.
E a Playboy norte-americana encomendou essa pesquisa com 860 jovens mulheres estadunidenses, perguntando qual a bebida que elas y no bar, e que certamente as influi e muito nas chances de a noite terminar em sexo. Segue abaixo a lista:
1. Tequila (91%)
2. Vodca (79%)
3. Uísque (68%)
4. Gim (67%)
5. Rum (62%)
6. Cerveja (48%)
7. Conhaque (46%)
8. Champanhe (23%)
9. Vinho tinto (12%)
10. Vinho branco (9%)
Não sei se aqui no Brasil o resultado seria o mesmo, talvez a tertúlia continuasse no topo, a vodka continuaria por ali, mas faltou o saque, pois vamos combinar que curtimos demais umas caipirinhas, e elas dão uma alteração "legal". E o vinho? Achei que ele iria ficar numa posição mais acima, principalmente da cerveja, já que o teor alcoólico geralmente é maior. 
Posso dizer que as bebidas que mais me alteram são as destiladas, as mais quentes! Evidentemente pelo teor alcoólico hahahaha enfim cada uma sabe qual a bebida que a deixa mais "piradinha".

Um comentário:

Douglas Ribas disse...

Nada de oferecer vinho branco!