quinta-feira, 4 de julho de 2013

PRAZER VERSUS ENCANAÇÃO

Nós mulheres somos a encanação em pessoa, até mesmo aquela mulher que diz ser super segura pode ser pega num momento flagra olhando o bumbum no espelho para conferir se está nos conformes. Essa é a nossa vida, esse é o nosso mundo recheado com alterações de humor, a tal bipolaridade, alterações hormonais e as cobranças da sociedade pelo corpo perfeito e mulher ideal.
E então quando estamos entre quatro paredes na hora do sexo pode acontecer de todas as encanações virem à tona, e assim não conseguimos relaxar e nos entregar ao prazer. E lá vem o fantasma da gordura na barriga:
- Péraaaa não é fantasma! É gordura real! Oh meu Deus!!! Ele vai reparar na minha banha, pegar nesse pneu?!?! Estou uma draga! E esse lado direito não me favorece, só vou me posicionar à esquerda!!!! Socorro!!! A minha bunda está flácida!!! Gente, e essas estrias?!?! E a celulite nas coxas?!?! Ahhhh apaga essa luz!!! Não, não, não pega aí....ihhh aquela minha cicatriz interna na coxa...não posso deixar ele tocá-la. Cara, ele não vai querer mais saber de mim, após descobrir todos esses meus defeitos, esse meu corpo que não é da Gisele Bündchen, e essa minha bunda que não é da Juliana Paes, e esse meu cabelo todo trabalhado na escova?!? Ahhh não posso molhar! Suar nem pensar porque vai virar aquele mafuá! Jesus, Maria, José!!! Ah não dá, não dá, não dá! Brochei!
Enquanto a mulher está alimentando todos os monstros da vaidade, o homem está preocupado em sentir e dar prazer a mulher, pois é! Alguns amigos me disseram que nem sabem a diferença entre celulite e estrias, dizem gostar muito do cabelo e corpos suados (Chapinha? Pra quê?!), e a banha/barriga/pneu/culote podem ser essenciais na pegada  (Afinal qual a graça de se apoiar ou pegar em ossos?! Mulheres, corpos com tudo no lugar só existem em photoshop). Ahhh e muitos dizem que curtem admirar as "entranhas" hahahahaha...e o que pode parecer sem graça ou horrível para a mulherada pode ser fascinante para muitos homens. 
O que para nós pode ser brochante para eles nem diferença irá fazer, e acabamos por brochá-los pelo estado emocional, o qual nos encontramos devido a todas as nossas paranóias demonstradas e tão desnecessárias. Quando deixamos de pensar que precisamos ser a mulher top do corpo perfeito começamos a sentir o prazer real. E vamos combinar que aqueles homens top do corpo perfeito também só existem no mundo do photoshop, e quando estamos com um homem de verdade não ficamos reparando nos ditos "defeitos" dele, mas sim nas qualidades. Ahhh como somos complicadas!!!!

Nenhum comentário: