quarta-feira, 3 de julho de 2013

SEXO: LUGARES INUSITADOS

E os fetiches sobre locais diferentes para relações sexuais? Nessa excluímos o motel, obviamente. E o que vem em mente? 
Acredito que uma das primeiras opções seja a praia, uma transa na areia à milanesa, rolando e sentindo a areia entrando, ou dentro da água num lugar deserto, ou com grande movimento, pois há quem curta ser visto aprontando, além do perigo de ser pego e ir parar na delegacia por atentado ao pudor hahahaha
E o que dizer do carro? Mas não digo dentro dele, já que é comum, mas em cima dele e mais precisamente no capô e ao ar livre...hummm interessante, mas cuidado para não amassá-lo ou se acidentar.
E no quintal de casa? Também pode rolar, mas cuidado para não ser fotografado ou filmado hahahaha não tente se segurar no varal (caso tenha), e há quem goste de sentar no tanque de lavar roupas, geralmente sempre há um desses nos quintais e há quem goste desse fetiche.
E que tal ir para o mato? Transar sentindo o ar puro da natureza, e creio que o melhor local para se encostar não seja uma árvore (pode haver riscos de algum galho cair, ou algum inseto ou animal estar na árvore e você poderá ser atacado hahaha), e por isso o melhor lugar seja junto a uma parede de pedras para se encostar em pé e desfrutar de uma rapidinha.
E numa praça pública? Numa noite mais deserta, sentado num banco de uma praça isso poderá acontecer, e com muita atenção para não serem descobertos, mas há quem não esteja nem aí e mantém relações  durante o dia com o povo passando hahahaha 
E no trem/metrô? Muitos também se imaginam transando num vagão, e não é que isso acontece?! Parece que dá mais adrenalina para alguns casais e há um tempo atrás mandaram um vídeo para o YouTube com um casal transando no vagão de um trem. Pois é, dessas câmeras não há como escapar.
Há quem transe em banheiros públicos, telhados, escadas de prédios, ruas, escritórios, e afins, pois não faltam lugares para os loucos por prazer em lugares diferentes. E você, qual o lugar mais louco ou perigoso que já transou? Ou prefere o tradicional sem riscos? 

Nenhum comentário: