terça-feira, 8 de abril de 2014

MINHAS "SIMPLES" LOUCURAS

Sinto que ainda preciso me encontrar, partir sem olhar para trás e sozinha. Preciso desbravar o mundo, um lugar que eu me identifique, ou qu seja totalmente novo e com outras pessoas.
Tenho essa necessidade que me atormenta de sempre querer conhecer mais, descobrir um outro "pôr-do-sol", um outro tom de mar, uma outra vegetação, um outro concreto, outros sabores de frutas, outros temperos, outras misturas, outras filosofias.
Quero uma nova roda de violão, todos os ritmos de músicas que me fazem dançar, pensar, sorrir ou chorar.
Quero outros sotaques, outros idiomas, todos os tipos de peles, novos abraços, e novos beijos que me tragam arrepios e excitação.
Preciso de novas paixões que sejam humanas, que sejam da arte, da culinária ou da natureza.
Quero outros olhares, quero experimentar o que ainda não conheço, quero adentrar em cavernas, descer corredeiras em um rio, tomar banho em cachoeiras, ver o nascer do sol do alto de uma pedreira, dançar e rodopiar enquanto a neve cai em meu rosto.
Quero deitar na grama e ver pássaros e borboletas voando, quero ir pra cima de um telhado e ver o cair da noite e apontar para as estrelas.
Quero tomar um belo banho de chuva, quero tomar aquele banho de mangueira quando estiver aquele calor infernal e sorrir sem me preocupar com nada.
Só quero ser feliz fazendo as minhas pequenas ou grandes loucuras.

Nenhum comentário: