sexta-feira, 4 de abril de 2014

TEM QUE TER LIGA

Taí uma coisa que deve ter para que as coisas fluam:  LIGA! Se não existe liga entre duas pessoas não há nada que dê jeito, pois não adianta só uma pessoa curtir.
Por essas e outras admiro as prostitutas, porque com certeza não é nada fácil fingir. Gente?!?! Nem beijo consigo disfarçar já que fica evidente que não gostei, e se o beijo não deu aquela arrepiada pode ter certeza que as pegadas e o etc e tal (principalmente) não irão acontecer.
Comigo o cara ter grana não funciona, não me dá tesão algum carro, jóias, viagens ou qualquer coisas dita "bacana" que seja se eu estiver com alguém que não role a química/física/gramática/língua e afins, e quando isso acontece torno-me uma pessoa insuportável, e fica claro que não estou gostando de nada,  Para ficar de boa numa situação desses tem que ter muito tesão por dinheiro, e eu não consegui isso.

Nenhum comentário: