quarta-feira, 2 de abril de 2014

O SUFOCAR

Estou numa fase em que estou mais livre, aberta para conhecimentos, novas amizades e fortalecimento das já existentes. Estou saind de uma fase ruim, e não estou segura para iniciar um relacionamento "forçando a barra", vacilei algumas vezes por me deixar levar, e amigos me cobraram por isso e com razão.
Sempre desconfio dos homens, e hoje vou com mais pé atrás do que nunca, por essas e outras gosto de manter o meu espaço e não gosto de homem que me sufoque, que deseje a minha presença constantemente arggghhhh....eu gosto de ter o meu lugar para respirar, pensar.
Já levei pés na bunda suficientes na vida, portanto, nenhum homem irá me sufocar e se tentar fazer isso irei escapar.
Namoro é completamente diferente de casamento, lógico! E num namoro eu não preciso estar com a pessoa todos os dias, agora se rolar esse desejo de ambos, aí sim parte-se para um casamento.
Paixão avassaladora é legal até um certo ponto, mas é bom que se mantenha um controle disso, ou poderá virar uma doença, ou isso acabárá e quem acreditou nisso (geralmente acontece comigo) irá sofrer.
Por essas e outras prefiro me manter racional, já passei da idade das apaixonites. E entrei em 2014 bem consciente quanto a isso. As pessoas para conquistarem as outras constroem uma personalidade falsa muitas vezes, mais um motivo para eu analisar e não deixar me enredar facilmente em histórias do "eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo"(e homem que vem com essa conversa já chega mentindo). 
Chega de embarcar em canoa furada, aliás nem entro mais hahahaha verifico antes de embarcar.
E se tentar me sufocar, já sabe: ADEUS!!!!

Nenhum comentário: