terça-feira, 1 de abril de 2014

HOJE EU TENHO VOZ

Ontem foi um dia que para variar dei o meu pequeno "piti" (e foi segunda-feira hahahaha e claro que algo iria acontecer). Com os ingressos em mãos para a mulherada ir ao cinema, todas contentes na aprazível tarde se segunda, entramos no Cinemark antes do horário da sessão, para assim escolhermos uns lugares bons, e assim aguardamos pelo início do filme.
E como é de praxe lá vem bombardeio de propagandas e trailers de filme, só sei que foram mais de vinte minutos até que o filme começasse, e estávamos lá para assistir S.O.S. Mulheres ao Mar, no entanto quando começou o filme, uns rapazes que estavam na minha fileira começaram a dizer que aquele era outro filme, o Entre Nós, e que eles haviam acabado de assistir, logo foi iniciado o alvoroço na sala. E lá vai a tropa para o lado de fora fazer as reclamações. E eu pra variar, já cheguei no corredor esbravejando, caçando os funcionários, gerente, sei lá, e o pior era o povo achando que estava na sala errada e queria ir para a outra sala! Oi? Esse povo não sabe ler?! Estávamos na sala correta e se fossemos para a outra sala iríamos sentar um no colo do outro? Questão de lógica! Simplesmente o responsável pela projeção errou o filme.
Enfim dei o meu piti, e fico impressionada como as pessoas não falam, não reclamam. Gente, como assim? Se ninguém reclama estaríamos lá assistindo um filme pelo qual não pagamos e achando que fomos nós quem erramos. As pessoas não tem noção ainda de seus direitos, e graças a Deus não sou mais aquela menina tímida que se escondia na sala de aula e tremia ruborizada quando precisava falar em público. Não vou dizer que ainda não tremo ou ruborizo, mas hoje eu tenho mais medo de ficar calada, e é o que me dá mais coragem de soltar a minha voz.

Nenhum comentário: