segunda-feira, 31 de março de 2014

POR QUE ODEIO SEGUNDA-FEIRA?

Não sei vocês, mas a segunda é o dia que geralmente acontece alguma zica comigo. Sempre me recordo de algum problema que ocorreu numa segunda.
Qual o dia da semana que eu caí e tive um entorse, onde um ligamento foi rompido? Numa segunda!
Qual foi o dia que rolou uma falha monstro no metrô e fiquei mais de 40 minutos esperando que os trens voltassem a circular? Na segunda!
Qual o dia que eu acordo de péssimo humor porque o meu time foi desclassificado? É a segunda! (No caso hoje 31/03/2014 o meu Palmeiras foi desclassificado, e sim estou piutíssima com isso).
Qual o dia da semana que está mais distante do final de semana? A segunda!
Citei apenas alguns motivos que me fazem detestar esse dia da semana, pois se eu for procurar acharei bem facilmente outros itens.
Enfim, acordei mal humorada hoje.
P.S.: e na hora que fui publicar o meu post o sinal 3G sumiu hahahaha como não odiar?!

Nenhum comentário: