quinta-feira, 13 de março de 2014

AMIGAS CIUMENTAS?

Não sei vocês, mas eu tenho amigas ciumentas. E como lidar? É muito, mas muito complicado! Acho que consigo administrar, mas dá um trabalho. Por vezes tenho que poupar coisas que uma fala, ou o que farei em conjunto com uma delas para que a outra não tenha ciúmes. Sinto-me sem saída algumas vezes, talvez seja porque não tenho TPM e seja mais fácil lidar com o meu temperamento, e por conta disso sou eu quem fica no fogo cruzado,'tento levar ao máximo numa boa só que há horas que estressa, pois parece birra infantil. Aguento os mimimis porque amigas(os) estão para qualquer coisa, mas há momentos que: haja paciência!!!
Procuro evitar de falar o que vou fazer com outra para não rolar a crise, mas tem horas que não dá é solto hahahaha poxa vida! Parece que sou o "homem" da relação, aliás não coloquei isso como algo machista, mas vamos combinar que nós mulheres somos mais dadas aos mimimis.
Enfim é isso! Tem que ter jogo de cintura para administrar a ciumeira. 

Nenhum comentário: