sexta-feira, 28 de março de 2014

HOJE TEM: PASTEL

Como não dá pra falar de rabugices, falarei também de coisas que considero boas, ao menos pra mim, e me dão um enorme prazer.
E não sou fina, classe A, portanto gosto de muitas coisas simples, principalmente para comer e uma das coisas que sou viciada é pastel. Sendo tradicional, não sou muito do doce e prefiro o recheio salgado, e como quase todos.
Os meus preferidos são o de carne, queijo, pizza, bauru, palmito, frango, portuguesa e afins, pois hoje temos uma infinidade de recheios que é bem difícil me recordar.
E o bom disso é comer o pastel "in loco", lá na feira com todo aquele clima, barulho, sei lá, curto demais! E sem contar a rapidez no pedido, pois o negócio é ligeiro, e quem em São Paulo não gosta disso? Se fosse pra escolher uma comida/aperitivo que representasse o paulista...eu votaria no pastel. Esse pastel nosso de cada dia, impossível resistir a ele.

Nenhum comentário: