terça-feira, 25 de março de 2014

APITAÇO NO METRÔ

E cá estou eu saindo do Twitter e indo dar a cara para bater (sem violência) na luta por um transporte público melhor.
Quem me segue no Twitter vê o quanto eu reclamo de falhas dos trens do metrô, falta de informações, além da falta de educação dos usuários. E nada é fácil, pois alguns sei que me ridicularizam, e outros dão apoio total. Só que não consigo ficar passiva vendo o transporte público cada vez pior, e eu em minha zona de conforto, nos teclados, sem exigir ao vivo o que desejo não só para mim, mas para todos.
O apitaço no metrô, realizado em 24/03/3014, iniciado na estação Sé foi o começo de uma luta que precisava de vozes e caras. Queremos um transporte público de qualidade, essa é a nossa luta.
Agora falo por mim, não levanto qualquer bandeira política, e quem quiser que o faça, mas qualquer que seja o governo que esteja no poder irei exigir o melhor, se houver erros não irei amaciar, e se houver acertos irei elogiar, mas na medida, pois se fez promessas o mínimo é que essas obrigações com a população sejam cumpridas.

Nenhum comentário: