segunda-feira, 24 de março de 2014

PARTE 4: O QUE ME ESTRESSA?

E como eu sou ranzinza tenho que continuar com o tópico. E o que mais me estressa numa segunda-feira? O metrô em horário de pico, pense num caos!
E como eu já odeio segunda-feira acaba acontecendo algo pra variar, ou é algum trem que falha, ou usuários do transporte que não tem educação alguma.
Quando acontecem as falhas e atrasos, algumas vezes ficamos sabendo o que está acontecendo e outras ficamos no vácuo, e assim o tempo vai passando e o estresse vai aumentando.
E quando temos os seres mal educados? Pessoas que ocupam espaços que caberiam três pessoas, gente que fica parada em frente a porta e nem pedindo licença ela sai do lugar, povo que discute por qualquer coisa, pessoas que te atropelam pela plataforma ao desembarcarem do trem. As pessoas viram uns robôs e vão no automático sem redução de velocidade e pra não ser atropelado você tem que seguir o mesmo ritmo ou andar com um escudo, aqueles de soldados romanos, sei lá é muita loucura!
E ainda me lembro que no ano passado tive um desmaio por conta desse estresse todo. Enfim: Spartaaaa!!!!

Nenhum comentário: