quarta-feira, 26 de março de 2014

PARTE 5: O QUE ME ESTRESSA?

Voltando as minhas rabugices, lá vou eu citar mais uma coisa que me estressa: que programem o que farei sem me consultar.
"Ah então Ana, você vai fazer isso e mais isso tal dia."Epa! E não estou me referindo a trabalho, pois se não for algo além será mais do que minha obrigação cumprir, mas falo em relação aos meus horários de folga. Amigos ou parentes meus não tem o direito de me colocarem em algo sem que me seja perguntado antecipadamente e se eu posso participar, pois eu já posso ter algo programado. E quando essas coisas acontecem me irritam demais, e já corto. Afinal tenho ao menos um pouco de domínio sobre a minha vida, principalmente nas minhas horas livres.
É isso! Em horário de folga quem faz o meu horário sou eu.

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe que eu compartilho dessa rabugice? rsrsrsrs. E digo mais, não curto muito imprevistos, sobretudo no rolê.

Enfim, espero, um dia, fazer parte de um dia de folga seu.