terça-feira, 4 de março de 2014

O MEU ESPAÇO

Sim é bacana estar com alguém, ter uma companhia, um(a) parceiro(a), mas nem o tempo todo, por favor! Afinal é legal fazer as suas coisas, ter aquele seu momento pra refletir ou pra não pensar em nada.
Confesso que gosto muito disso, não sou dada a grudes e nhénhéns, pois tem dias que gosto de caminhar sozinha que alguém interfira em meus pensamentos, desvie o meu foco, por vezes é gostoso fazer descobertas em conjunto, mas há outras que só podemos fazer estando sós.
Sei lá, a maior parte dos anos de minha vida estive solteira, não sei o que é estar por muito tempo com alguém, e por isso sempre deixo claro quando estou namorando que devemos ter o tempo nosso, e aquele tempo com os amigos. Assim não me sinto sufocada, perdida...não sou tão o outro e ainda sinto a minha essência, pois querendo ou não acabamos nos tornando ou pouco do outros, já que temos essa capacidade incrível de nos adaptar ao ambiente, acabamos pegando gostos ou manias do outro, e isso é um fato. Algo que é comum em todo o casal, vamos descobrindo o algo interessante no outro, e assim mudamos um pouco, sem forçar a barra claro...enfim, por essas e outras devemos ter o nosso espaço para não nos esquercermos quem realmente somos e o que desejamos.

Nenhum comentário: