domingo, 16 de março de 2014

PREGUIÇA DO MUNDO

Tem dias que não estou a fim de falar com ninguém. Um dia onde a paz se faz necessária e só quero conversar comigo e mais nenhum ser. 
Aquele dia que me dá preguiça do mundo, e somente eu consigo me entender, minhas fantasias e eu, minhas rabugices e eu, minha carência e eu, minha maluquice e eu..curtindo o meu amor por mim.
Ainda bem que desapego de tudo, exceto de mim. Xô depressão!
Estou num momento que preciso entender o que se passa ao meu redor, sem grandes pressões. Levei algumas porradas e o cérebro está em recuperação, algumas atitudes tomei e percebo que mudei coisas em mim, tanto externa quanto internamente. É como se eu precisasse me transformar para não me lembrar o que eu estava sendo, e consequentemente assim acabo apagando momentos passados.
Por isso preciso ficar só e me auto analisar, assim consigo entender se estou fazendo o certo, se é o que eu quero e também avalio quando devo cometer alguma estripulia (que também se faz necessária, pois é que também dá mais graça a vida).
Enfim é isso...curto muito o dia em que fico só, cuidando da minha pessoa.

Nenhum comentário: