sexta-feira, 21 de março de 2014

PARTE 1: O QUE ME ESTRESSA?

Vou começar a postar aqui algumas coisas que me estressam por partes, e
quem me conhece ou me acompanha já sabe de algumas delas de tanto eu reclamar. Irei começar por uma que não é necessariamente a principal, mas que me estressa um bocado e não é culpa de ninguém que fique bem claro!
Então vamos ao whatsapp, e o que acontece?
Já cheguei a citar que muitas vezes acontece de ninguém estar me chamando num horário e em outros terem 10 pessoas querendo falar comigo ao mesmo tempo, e é aí que entro em desespero porque respondo e já vejo que a pessoa começou a responder e vem outra pergunta e lá vem os outros pra responder de novo, e isso começa a me lelembrar do messenger (MSN) que eu aposentei antes dele cair em decadência porque passou a me estressar, pois aquelas janelas piscando na tela e o pessoal desesperado por atenção e exigindo resposta imediata começavam a me fazer surtar.
Voltando ao whatsapp, acabo usando ele mais à noite assim como a maioria o faz, e quando ficamos naquilo o tempo passa muito rápido e deixo de fazer coisas que havia programado em casa, daí tem uma hora que deixo no vácuo mesmo é sem importar quem seja, ou se for ficando dando explicações para todos perderei mais tempo e não sairei dali.
E o povo que fica de olho na ultima visualização ou se você está online? Hahahaha
Sobre a mensagem "visto pela última vez" desmarquei essa opção já faz uns meses, pois ninguém merece esse tipo de marcação cerrada. Haja saco!
E quanto ao online? É impressionante, basta eu entrar que vejo gente digitando algo pra mim hahahahaha como que o povo controla quem está online? Oi? Eu mando mensagem sem nem ver se a pessoa está online, e ela que me responda a hora que quiser ou puder, já que é assim que gosto que façam comigo, portanto, não me cobrem respostas imediata. Obrigada!

Nenhum comentário: