sábado, 8 de março de 2014

MUDANÇA EXTERNA E INTERNA

Vivo um momento de mudanças, estou "meio" perdida, mas até que está bacana. Sentimentos que se vão, uns que ressurgem e outros nascem.
Conhecendo pessoas novas, outros lugares, adquirindo mais conhecimentos, e quem diria? Estou me aventurando nuns trabalhos artesanais hahahaha pintando caixote de feira e fazendo colagem com papel contact pra mudar a cara das coisas, dos objetos e também de mim. Afinal, ao fazer coisas que eu jamais fiz...significa que também estou mudando e não somente os móveis e a decoração. Resolvi me aventurar até na decoração de unhas, mas claro que sem exageros artísticos, pois só estou fazendo o básico, e isso significa que a minha vaidade para coisas as quais não ligava também está mudando. Aliás, tenho muito disso de querer conhecer o novo, experimentar. Existem coisas que jamais vou gostar, tipo cebola (risos), entretanto dependendo do preparo até consigo comer. Sou sem frescurars, e por isso não tenho medo de me aventurar. 
Só sei que essa Ana está diferente, ao menos um pouco, e como disse o meu fisioterapeuta: inquieta!

Nenhum comentário: