sábado, 15 de março de 2014

SOBRE PROMESSAS

Cada vez acredito menos em promessas que me fazem, e para não ficar apegada a essas coisas finjo que acredito no que me dizem. Já que existem pessoas que acreditam nas promessas que fazem, eu sigo fingindo, pois cansei de acreditar e somente dou crédito para quando realmente a "promessa" se comcretiza.
O que eu já ouvi de promessas não cumpridas dá pra colocar numa encoclopédia de A a Z, e taí uma das coisas que aprendi a não fazer promessas e juras, sempre penso "quem promete em demasia, cumpre de menos" e "quem jura sempre, algo de errado tem", juramentos desnecessários não me inspiram confiança assim como as promessas.
Promessas, juras e as suas enrolações eternos...não tenho mais tempo para me estressar com isso. Cada um que continue com as suas fantasias e eu finjo que acredito nelas.

Nenhum comentário: