sábado, 29 de março de 2014

SAMPA FOTOGRAFIA: A NOSSA BIPOLARIDADE

Ultimamente tenho tentado fotografar tudo aquilo que o meu olhar aprecia, e também aquilo que não acho bacana, mas o que prefiro expor mais são as coisas que realmente gosto.
Quem me conhece sabe o quanto reclamo dessa minha cidade, São Paulo, tão fria, tão imponente, tão arrogante, tão constrastante, tão bipolar e acabei herdando características dela hahahaha terrível admitir, mas tenho as qualidades e defeitos dela, o ódio ao estresse e a correria, o amor a arte e a culinária tão farta. E somente através da fotografia comecei a reconhecer os detalhes que muitos vezes escondidos escondem a beleza dela. Já que muitas vezes o feio se destaca,  uma triste realidade de pessoas morando nas ruas, um cenário feio e destruído com pessoas corrompidas, mas ainda assim existem aqueles que cuidam dela.
Já desisti muitas vezes de Sampa, mas nunca consegui deixar de amá-la. Já tentei fechar os meus olhos pra tentar me manter saudável, mas não há como fechar os olhos e se calar deixando-a ser destruída.
Por essas outras continuarei fotografando essa minha terra concretada, e ativa não me calarei diante daquilo que não a deixe evoluir.

Nenhum comentário: