quarta-feira, 19 de março de 2014

HOMENS QUE BROTAM?

Não sou nenhuma modelo, nem forma espetacular de beleza, mas há fases em que surgem homens interesados em mim, entretanto,  acabo não sentindo  um interesse real, como se eles não me dissessem nada. Não me dão arrepios e nem taquicardia. Fico sem vontade de rever. É! A paixão não foi despertada, nem à primeira vista e nem à segunda.
Não sei se isso acontece por causa das porradas que já levei da vida, acho até que pode ser porque o coração dá aquela endurecida, o que acredito ser normal. 
Só desejo que os sentimentos surjam no momento certo, e sem fazer a pior escolha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre te achei diferente das demais, seja pelos seus gostos tão incomuns para uma garota, seja por parecer tão de bem com a vida ou mesmo pelo seu extraordinário nível cultural. Já tive a oportunidade de sair contigo, foram poucas vezes é verdade, e tenho que admitir que foram ótimos momentos ao seu lado.
Não sei se já me "avaliou" nas vezes que nos encontramos ou mesmo se, algum dia, já cogitou alguma hipótese entre nós. Ao ler esse post percebo que talvez não tenha tido o necessário para fazer algo surgir, mas confesso que terei uma, digamos, leve inveja do cara que se tornar o motivo do seu sorriso.