sábado, 22 de março de 2014

PARTE 2: O QUE ME ESTRESSA?

E lá vem a segunda parte do que me estressa: o chamado grude. Como gente grudenta me irrita, haja paciência! O mais irritante é homem grude e cheio tatibitate, e não consigo suportar esse cuti cuti.
Gosto de ter o meu espaço, fazer as minhas coisas e não preciso que a pessoa fique em minha companhia 24 horas. É gostoso estar junto, compartilhar? Sim, mas não o tempo todo.
Tem horas que desejo estar somente com os meus amigos, o namorado pode ser incluído no grupo, mas os meus amigos já estavam lá antes e existem papos que não se compartilha com o namorado, pois é sou dessas. Posso ser chata, mas é isso!
Egoísmo? Creio que seja, mas se faz necessário. Não acho legal ficar numa bolha com a mesma pessoa o tempo todo e quando essa bolha estourar? Sabemos que nem tudo é eterno, e principalmente nos relacionamentos de hoje (vamos cair na real!). Portanto, não me queira como uma bonequinha, pois não serei. Tenho a minha própria, e como sou especialista em levar pé na bunda...não deixo as minhas amizades e as minha coisas de lado.
Enfim é isso...prosseguirei amanhã com a parte 3.

Nenhum comentário: