quinta-feira, 27 de março de 2014

GOSTAR DE CERVEJA

E só de lembrar que um dia já odiei o aroma da cerveja e hoje aprecio imensamente, chega a ser cômico.
E não consigo recordar em que momento exato eu comecei a beber e gostar, somente hoje sei que não consigo deixar de experimentar todas as variações, lembrando que sou uma amadora nessa arte cervejeira.
Os pubs são bons lugares para se encontrar umas cervejas diferentes, mas ultimamete tenho frequentado o bar/cervejaria Asterix, localizado na Alameda Joaquim Eugênio de Lima (travessa da Av. Paulista), pois além do atendimento ser de primeira ao entrarmos e darmos de cara com aquelas prateleiras parece que estamos num parque de diversões  tamanha a infinidade de cervejas, e como não conheço absolutamente nada fico totalmente perdida.
E outra coisa boa do lugar é que tem sempre alguém que conhece bem cerveja e ao lhe ver perdido começa a lhe dar umas dicas,'e isso é bem bacana, desde que você não encontre um chato pela frente hahahaha mas até que tive sorte e as indicações que estou recebendo foram ótimas.
Como não aprecio muito as amargas estou experimentando as frutadas, e creio que as mulheres que dizem odiar cerveja se experimentarem essas poderão mudar de opinião.
E as cervejas trapistas? Essas realmente são feitas por mãos abençoadas, afinal são monges que as produzem. E posso dizer que a trapista é de se beber rezando.
Obrigada paladar por ter alterado o meu gosto! Viva a cerveja!

Nenhum comentário: