segunda-feira, 10 de março de 2014

MULHERES E SUAS PERSONAGENS

Tem horas que me vejo horrorosa, a cara da bruxa da Branca de Neve, e outras que me sinto a miss universo, uma amazona nível Mulher Maravilha.
E aquela minha fase de Mulher Gato com jogadas sensuais e roubadas históricas, sempre buscando ou fugindo.
E os meus dias de Gata Borralheira? Só no rodo e na vassoura e com a cara da derrota, faxinando para esquecer.
E tem aquela semana que me sinto a Lois Lane, no Planeta Diário, escrevendo feito uma louca e esperando um Superman, o perfeito que talvez exista ou não.
E a Mary Jane, toda descolada, quem nem dá bola pro Peter Parker, toda encantada pelo Peter Parker...e ainda meio sem saber o que quer, ou quem quer.
Também tenho dias de Hera Venenosa com atitudes venenosas, desejando envenenar alguns seres que me atormentam a vida.
E quando estou Vampira? Não posso encostar em homem algum, ou sugarei toda a energia

Nenhum comentário: