sexta-feira, 11 de abril de 2014

ESCOLHAS?

Seria mais simples acionar um botão on/off para gostar ou desgostar de alguém, mas infelizmente não é assim. Já conheci pessoas bacanas que gostaram de mim, mas não pude retribuir o sentimento já que não sentia o mesmo, e quando isso acontece o melhor é não insistir e continuar enganando ambos.
Não adianta insistir, já tentei fazer isso mais de uma vez, mas o coração não deixa, faz com que eu me sinta mal e desse jeito acabo magoando a pessoa se persistir. 
E para mergulhar num relacionamento não é necessário apenas ter afinidades, gostos parecidos, já que essas coisas eu tenho com amigos, então o que mais é necessário? É preciso ter paixão (claro!), aquela vontade louca de estar junto, sentir saudade, ter a química no beijo, sentir aquele arrepio,e quando não se tem isso fica impossível prosseguir.
Não há como obrigar o seu corpo a sentir o desejo, a tal química! O outro pode ser a melhor pessoa do mundo, mas se não tem aquele "Q" que atrai instiga, excita...nada irá me fazer persistir, pois eu preciso sentir, qualquer um precisa sentir o mais e não o menos.
Para não machucar ambos, o melhor é escolher o ficar sozinha.

Um comentário:

Douglas Ribas disse...

Simplesmente isso, é isso!