terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ANÔNIMOS: OS(AS) PELADOS(AS) VIRTUAIS

E aí? Já recebeu imagens de algum(a) pelado(a) desconhecido(a)? Mais um tipo frequente nas redes sociais, aquele que te adiciona e já vai achando que é a "festa da uva", e nessa já vem com papos "picantes" e lá vem com fotos em que se apresentam nus ou nuas.
E esse pessoal nem para selecionar também, poxa!? Existem grupos direcionados para sexo virtual e surubas com anônimos pelo que eu saiba, mas esses seres tentam acertar em algum alvo, talvez seja a excitação pelo risco, ou então o "vai que cola".
E lá vem a foto da pessoa inteiramente pelada, ou somente das genitálias masculina ou feminina, altos risos. E como acontece no Instagram, as pessoas também tentam pegar as melhores partes dos seus corpos. As mulheres fotografam a bunda de um jeito que pareça maior, dá aquela ajeitada nos peitos, e os homens mandam um ângulo do pênis que parece grande hahahaha e o pior disso tudo é que a pessoa que recebe as imagens nem sabe quem são os(as) sujeitos(as). Sim, eu sei que tem quem goste, mas por que enviar as tais imagens para quem não está a fim dessa relação anônima?
Acho válido troca de fotos sensuais, webcam, vídeos excitantes e tal entre casais ou o que seja, principalmente, se ambos curtem e concordam. Isso é um tempero a mais para quem gosta.
Só não entendo a pessoa procurar alguém, que não tem interesse nela, para se mostrar sexualmente, o "amostrado" hahahaha. Só irá causar espanto, mas como tudo é possível pode ser que tenha sorte e acerte em alguém, mas nesse caso o ideal é selecionar a pessoa certa e não fazer um papel ridículo nas redes sociais.
Lembrei agora de um cara no meu twitter, que até então eu não tinha prestado atenção, acho que no avatar dele não tinha foto e era um desenho, pois bem...enquanto eu lia a minha TL, de repente não mais que de repente o tal cara posta a foto do pinto (altos risos) para a geral ver, e escreveu algo do tipo "querem chupar", enfim eu só consegui dar gargalhadas, e ele deve ter usado o truque para aumentar o tamanho do dito cujo. Ele jogou na TL para tentar atingir alguém, mas não sei se conseguiu e como eu já disse seria mais fácil ele descobrir outros perfis que estejam a fim do que ele quer. Somos bizarros!


2 comentários:

Lóh disse...

Hahahah os peladões da net...quem nunca teve um. No meu caso UNS e as vezes UMAS..pq olha...o povo me acha com cara de diretora de filme pornô hahah vai gostar de me enviar foto das partes, assim lá longe. E só desconhecidos.Gente que nunca tive sequer meia hora de papo virtual. To contigo. Adoro e sou super a favor de umas safadezas virtuais e reais, mas tudo tem limite. Foda é q muitas vezes o cara manda a foto do ''caju'' e ja quer q vc entre na onda e mande uma sua. Perae né kkkk loucuras!!!

Délirant? Joie? disse...

Hahahahahaha verdade Loh! As pessoas não conseguem ter um bom senso e já jogam o negócio de cara hahahahaha as coisas não funcionam assim!
E ainda tem os espertalhões que afff...
Sem moralismos, todos gostam de sacanagem, mas têm umas que não dão tesão e só risos hahahahaha