segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MULHERES REUNIDAS: O PAPO TAMBÉM É SEXO

Sou dessas que curte muito uma reunião com as amigas e conversas com mulheres que vou conhecendo em lugares que frequento (cursos, salão de beleza, consultórios, clínicas, etc), e faço isso constantemente. E nessas quando nos encontramos, além de falarmos sobre trabalho, inimizades e futilidades, o foco principal acaba sendo relacionamentos, e outras coisas mais.
Temos aquele momento de descrever a paixão, o ser em questão, aquilo que está sendo bacana ou não (as decepções), mas além disso falamos sobre o sexo, mas deixo claro que nem todas falam, por vergonha ou moralismo, se bem que dependendo do grau alcoólico...
Pois é, homens! Falamos sobre o atual namorado, sobre os ex-namorados, os rolos e os ex-rolos, e assim começamos a destrinchar a normalidade ou não dos comportamentos entre quatro paredes. Serve como aprendizado também, pois uma pergunta para outra se já fez algo, e falamos sobre os micos que pagamos e algo no sexo que não sabemos fazer direito, o aprendizado sempre (risos).
E a dificuldade que temos em dizer para o homem que determinada posição ou algo no oral não está legal, pois tememos que o tesão do cara se vá e nos passemos por chatas. Então pelos relatos de algumas mulheres, constatei que muitos homens não sabem como fazer o sexo oral numa mulher, principalmente, aqueles que já chegam afoitos, enfiando a língua sem noção do que está fazendo com tamanha força que em vez de dar prazer traz a dor, além de parecer que vai enfiar a cabeça até o útero, portanto, homens menos força no local e mais suavidade, pois o clitóris é mega ultra sensível, e sim há momentos em que pode haver a força, mas isso deve ocorrer gradualmente até que se chegue ao ápice. E sim, conseguimos ter orgasmo no oral sem que o dedo seja enfiado como num estupro.
Chegam a rolar altas risadas dependendo das histórias contadas, um exemplo disso é sobre o tamanho do pênis quando é citado ou mostrado por mímica, já que umas se assustam quando é muito grande ou é pequeno demais, mas ser grande ou pequeno não conta na performance, apesar de algumas posições ficarem impossíveis de serem realizadas devido ao tamanho pequeno ou grande. Já ouvi histórias de mulheres que desistiram do cara pelo tamanho do pênis, porque eram grandes e outros pequenos demais. Uma mulher, na clínica de estética, disse-me que dispensou o cara ao ver que era pequeno.
Esses relatos que fazemos para alguns podem parecer absurdos, mas de um certo modo, apesar das brincadeiras, podem servir como ajuda ou melhoria no que fazemos nas relações sexuais, pois muitas vezes é difícil chegar no quarto e ficar direcionando o que deve ser feito para a pessoa. Como funciona a etiqueta sexual? Será que o(a) parceiro(a) ficará ofendido(a) ou irá parar?
E como mulher tenho a certeza também que não acertamos em tudo, quando fazemos o oral ou o manual, ou as posições, sei lá...nem tudo sai perfeito. E assim ficamos, homens e mulheres com nossos receios em ofender a pessoa ou brochar o sexo durante a relação em alguns momentos. Acho que só com um bom tempo de convivência, as "coisas" vão melhorando.


4 comentários:

Gigio disse...

Post interessante. Acho queue oss companheiros precisam aprender certas coisas. LerLer um pouco ee entender oo queque da prazer a mulher. ValeVale aa pena pois se souber levar umama mulherer aoo ceu, aa retribuicao seraa noo mesmoo nivel!!

Délirant? Joie? disse...

Obrigada Giu por comentar aqui. Esse assunto ainda é tabú, pois é mais fácil para as pessoas dizerem que está tudo bem, que está tudo ótimo. Seja por moralismo, ou vergonha, ou medo de ofender ou brochar a pessoa, sei lá...e assim muitos continuam sem sentir o prazer real. É uma situação difícil de lidar, mas acredito que com o tempo, menos timidez e mais conversa o relacionamento sexual poderá ser melhorado e o prazer pleno será descoberto. E isso é válido para mulheres e homens, pois a troca é essencial. Continuamos aprendendo....

Lóh disse...

Mulheres reunidas,certeza que vai rolar sexo...pelo menos nos papos kkkkkk Trocar umas idéias com amigas ou conhecidas do momento é sempre bom. Infelizmente nossa herança cultural machista tende a achar que mulheres não devem, não gostam, não falam de sexo. Mas...tabus são para serem quebrados o/

Délirant? Joie? disse...

A quebra dsse tabu se acontecer será bem demorada, infelizmente...mas estamos fazendo a nossa parte kkkkk esses papos descontraídos são extremamente necessários. E vejo de uma maneira positiva, tem coisas que podem acontecer durante a relação e a mulher achar estranho e conversando com outras e perceber que é normal. Eu mesma, não venho de uma família com liberdades, então esse assunto é tabu em casa. A minha cabeça foi se abrindo com o conhecimento através de leituras e conversas. E hoje, sinto-me mais segura para iniciar esses papos, apesar de ter aquele conservadorismo herdado da minha família. Temos que evoluir!