segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O NOVO BATMAN: BEN AFFLECK

O que dizer sobre a escolha do novo Batman, já que o Christian Bale não quis continuar no papel? Pois é, o escolhido foi Ben Affleck! Eu imaginaria qualquer ator, exceto ele. Tudo bem que ele é super fã de história em quadrinhos, e é produtor, roteirista e diretor de sucesso, além de ator...porém é muito complicado aceitá-lo quando nos lembramos dele no papel de o Demolidor, cujo filme foi i'm fiasco. Ok, passou-se uma década, e o Affleck pode ter evoluído como ator, os fãs (onde me incluo) são super chatos mesmo, e não esquecem fracassos, e convenhamos que ele não é um mega ator. Sei lá, prefiro o Ben como diretor, agora há pouco acabei de assistir Argo um filme dele e que ganhou diversos prêmios no ano passado, e muito merecidos, mas ainda assim não sei se ele renderá bem como o meu super herói preferido.
E como é difícil encontrar atores que consigam representar, de acordo, personagens de história em quadrinhos, é quase uma missão impossível, que o digam os fãs de HQs que são muito detalhistas e exigentes nesse quesito. Sei que somos bem preconceituosos, e quando estamos nas redes sociais agimos como se fossemos especialistas em tudo, enfim somos pentelhos hahahaha mas poxa, os filmes são feitos para os fãs!
Ben Affleck já está sentindo na pele a cobrança e a responsabilidade em assumir o personagem, e isso se deve ao mega sucesso da trilogia, do Cavaleiro das Trevas, comandada por Nolan (Salve! Salve, o mestre!) e a sua incrível equipe. Enfim, quem me conhece sabe o quanto sou muito fã de Batman, lembro do quanto alguns também chiaram quando Heather Ledger foi escolhido para o papel do Coringa, muitos achavam que ele se sairia mal, porém ele surpreendeu a todos, e que maravilha. Até por essa ainda existe em mim a esperança em acreditar que talvez o Ben Affleck possa surpreender, mas irei ao cinema sem criar grandes expectativas, e que ele me faça pagar a língua, pois não torço pelo fracasso de um personagem que amo.
Ben Affleck, por favor nos surpreenda! E como eu respondi na enquete do Jornal O Globo, ainda estou em choque! 



Nenhum comentário: