quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

APELIDOS PARA O ÓRGÃO SEXUAL MASCULINO? OH WAIT?!

Tem quem goste de ter o seu órgão sexual apelidado, mas não sei se a maioria curte tê-lo apelidado. Então vou ao assunto, esse que começou numa conversa com a Lorena Gomes, e sempre rende algo (risos).
Eu, particularmente, nunca apelidei e ninguém também jamais pediu, pois geralmente fala-se "pau", "pica" ou "rola" mesmo hahahaha, mas têm os caras que gostam e nessa pesquisa a Lô descobriu um amigo que tem o pênis com o codinome "jeba", e então como seria esse jeba? Grande talvez? Pequeno não deve ser, sei lá hahaha esse apelido não me transmite tal sensação, mas como não o conheço não sei o que vislumbrar, e acredito não ser algo ruim. Já o "cajú" nos faz imaginar algo, pois sabemos o formato da fruta, daí também não sei se o dito cujo é chamado assim pelo formato ou por ser gostoso, mas a fruta não é das mais saborosas, enfim tem as suas fãs hahahaha
Em minha pesquisa descobri um chamado "chico", não acho muito bacana, pois me lembra menstruação (risos). E aí como é que tá o "chico" hoje? Lembrei daquele ditado "o mesmo pau que bate em chico bate em Francisco". Oh glória!
Descobri um que tem o apelido de "danado", até que esse passa tranqüilamente sem grandes alardes, mas vi que tem alguns que usam o próprio nome no diminutivo para apelidar o pênis, se o nome é João, então será o "joãozinho".
Esses achei num fórum da Men's Health, de Portugal, e são do mesmo cara: Hulk (porque quando o chateiam fica enorme), Travão de mão (em utilização a solo) e Alavanca de Arquimedes (quando passa a servir de cabide). Esse cara nem se acha o TAL né?!
No site Humor Feminino são citados alguns homens famosos que davam nomes aos seus pênis. Veja alguns exemplos:
- Em suas peças, o dramaturgo William Shakespeare (1564-1616) chamava o dito cujo de “flecha do amor”
- Na China, os manuais sexuais inventaram vários sinônimos para o pênis. Haste de Jade, Pássaro Vermelho e Pilar do Dragão Celestial.
- O presidente americano John Kennedy (1917-1963) apelidou o seu de “JJ”. Numa carta ao amigo Lcon Billings, ele escreveu: “JJ nunca esteve em melhor forma e nunca praticou tantos exercícios”.
- Yoko Ono chamava o de seu falecido marido, o beatle John Lennon (1940-1980), de wonky (fragilzinho).
- Charlie Chaplin (1889-1977) referia-se ao seu como “a oitava maravilha do mundo”.
Pesquisando encontra-se de um tudo de diminutivos a aumentativos, adjetivos que significam virilidade e força, nomes próprios, nomes de animais, e alimentos (mandioca, nabo, pepino, cenoura, sabugo), além das palavras de baixo calão.
Agora o pior é quando a mulherada apelida com nomes terríveis e faz o homem brochar, então o melhor a se fazer é dizer logo que não gosta e quem gostar que o apelide.


Nenhum comentário: