quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HOMENS E MULHERES: A PROPAGANDA ENGANOSA

Há alguns dias o Lucas Amorim e eu conversamos sobre homens e mulheres que falam demais e nada fazem na hora H, pois é! A velha história da propaganda enganosa, o tal do fala muito, fala muito!
Triste! Algumas pessoas querem impressionar a presa e na hora do vamos ver aquela expectativa criada vira uma grande decepção, e a teoria mais uma vez prova ser bem diferente da prática. Afinal sexo é bem diferente para cada um, pois o que pode ser maravilhoso para um pode ser horrível para outro, mas o que cito aqui refere-se ao homem que diz fazer a mulher ver estrelas, ter orgasmos múltiplos, mas não faz nada e ainda acaba brochando. E ainda tem aquela mulher linda, gostosa e super sexy, mas quando chega na cama é como se fosse uma boneca inflável, já ouvi relatos de homens sobre esse tipo de mulher. As pessoas demonstram aparentemente ter aquela vontade sexual, mas não fazem nada ou são um desastre.
O sexo é algo bem particular, quando escrevo sobre o assunto é como se eu me desinibisse mais, porém sem fazer autopromoção, pois é um aprendizado, e de repente eu faço algo que faça o cara pirar e fico achando que não fiz direito hahahaha ou acho que fiz algo super bem e o resultado não foi o esperado, por essas e outras não consigo dizer que mando bem e sou expert no assunto. Tem dias que a pessoa está super inspirada e virá o furacão e outros que é o basicão hahahaha ou acontece de um ou outro brochar, já que ninguém é de ferro. Sexo é muito, muito, muito bom, porém ficar se achando o tal, o máximo, vai além e não é assim que o processo funciona.
Por essas e outras prefiro o estilo mineiro hahahaha quietinho e sem criação de expectativas, falar sobre sexo é ótimo, claro! Acho importante falar sobre os micos, o que está bom ou ruim, o que achou estranho, mas sem dizer que é o "fodão" ou a "fodona", pois é bem melhor se surpreender na hora H...sem falsas expectativas, e se ocorrer algo não legal foi sem mentiras e fica bem mais fácil contornar a situação e tentar novamente.

Nenhum comentário: