segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SEXO: NA HIDROMASSAGEM DO MOTEL, NA ÁGUA DO MAR...BOM?

O dilema sobre sexo em lugares que contêm todos os tipos de bactérias possíveis. Fazer ou não? Na última semana rolou um vídeo de um casal transando no mar, e num local bem movimentado, em pleno carnaval e parece que ambos estavam bem alcoolizados, e assim foram "contaminados" pelo tesão...péra! Contaminação?! Sou nojentinha, confesso, e pensar em transar naquela água suja não é para mim hahahaha...talvez numa praia deserta, num mar onde o esgoto não seja despejado, mas mesmo assim a água não me empolga muito, pois também não sei nadar hahahaha não sinto muita atração, e não recrimino quem curta, afinal é válido para o prazer, mas água suja por favor, não gente!!!
E as banheiras dos motéis?! Entrar ou não? Elas estão totalmente limpas foram descontaminadas? Hahahahahaha sinto inveja de quem não liga para isso, pois é tipo uma paranóia, acho que só se me jogaram bêbada na hidromassagem. Li o relato de uma mulher que somente entrou na banheira de um motel porque tinha sido a inauguração e tinha a certeza de que ninguém havia entrado anteriormente.
Sei que existem pessoas que enchem a banheira com água bem quente para tentar higienizar, sentir menos nojo, mas acaba sendo desconfortável encarar aquilo com prazer se você não está a vontade e não curte o local. Fiz uma pesquisa rápida e descobri que há pessoas que levam desinfetante/álcool e dão uma limpada na banheira. Algumas coisas acho que são válidas e somente não podemos entrar numa piração ou a neura poderá se transformar em doença, tipo aquelas pessoas que têm "mania de limpeza". Desconfiar da limpeza dos locais que frequento é de lei, mas procuro não encanar demais, ou deixarei de fazer as coisas (risos), e não falo somente de motel, mas de restaurantes também, pois não vemos como a comida foi preparada e como as louças foram lavadas.
Tem gente que irá falar que em piscina corremos mais riscos de sermos infectados por alguma doença por ser freqüentada coletivamente, e ainda há crianças ou pessoas que podem fazer um xixi na água ou estejam com alguma doença, pois é! Mas como disse, isso vai do gosto de cada um, se você não está nem aí, está liberto de qualquer paranóia vá em frente, mas se você não está é melhor curtir do seu jeito e transar no local que lhe deixe bem.

Nenhum comentário: