quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O PEGADOR MACHÃO

Já viram o "pegador machão"? Esse é um tipo de ser que dificilmente será extinto de nossa espécie, pois existe o que se camufla e aquele que diz a que veio, o segundo tipo ao menos se declara machista de cara, e o outro não. De qualquer maneira os dois são péssimos!
Conheço alguns, mas não de ter amizade, já que é humanamente impossível tolerar esse tipo de homem, seja pessoalmente ou virtualmente. Se for alguém do trabalho, família, faculdade é só evitar a conversa e no virtual é só dar bloqueio imediato.
Esse tipo de cara trata a mulher como um nada, um mero objeto quando ela se mostra independente e toma a iniciativa ao estar a fim de um homem. E o "pegador machão" já diz logo que acha esse tipo de mulher vulgar (vadia), pois ao demonstrar interesse pelo cara e ir a luta significa, segundo o ponto de vista dele, que ela quer "dar" ( sim, esse é o termo que eles usam ), e se a mulher somente quiser sexo ou curtir qual seria o problema? Mas não, para ele essa mulher deve ser usada, pois não serve para namoro ou casamento, e nesse caso preferem as "virgens".
Além desse "pegador machão" temos o pior que é o "falsão" (o camuflado), esse é o machista aproveitador, já que incentiva a mulher a tomar a iniciativa na conquista, finge que é a favor da liberdade sexual feminina, mas quando está entre os amigos diz que esse tipo de mulher não vale nada e só deve ser usada. Esse tipo acaba sendo mais asqueroso que o outro pelo fingimento de ideias.
Recordo-me do que a minha amiga, Lorena ( @LohSEP ), falou sobre esse tipo de cara hahahaha ela disse que ele deve ter medo do desempenho sexual dele ser comparado com o de outros homens...e pensando bem faz muito sentido! Sim, é um Maria-mole inseguro que tem medo de levar chifres. E eles que continuem achando que as mulheres "virgens", quietas, com pouca experiência são as "santas", lembro-me de uma personagem da Juliana Paes, a Creuza, que era uma beata ~fervorosa~, e as escondidas aprontava todas nas realizações de suas fantasias sexuais, e durante o dia junto de sua comunidade julgava as outras mulheres, e o pior é que existem muitas mulheres assim também. As pessoas alimentam esse preconceito e dão margem para que esse machismo perdure.
Novas gerações vindo aí, e ainda somos obrigados a conviver com essa mentalidade imbecil de homens machistas e mulheres que também pensam assim.

Nenhum comentário: