domingo, 24 de fevereiro de 2013

BATE PAPO ENTRE MULHERES TEM CERVEJA E FUTEBOL

E está formado o nosso clube da Luluzinha, só que num bar e regado a cerveja. Sim, rapazes bebemos e ainda falamos sobre futebol com elogios, táticas, cornetagem e pitadas de veneno.
Quando a mulherada se reúne, ao menos as minhas amigas, conversamos de um tudo, e se for num domingo assistiremos uma boa partida de futebol, com direito a xingamentos, lançamento de pragas aos jogadores e arbitragem. Falamos sobre esquema tático, o perna de pau que deve vazar, quem o técnico deve escalar, como a falta deve ser batida, se foi pênalti ou não, se houve impedimento no gol, cobramos o cartão (amarelo ou vermelho) e na hora do gol comemoramos e vibramos muito, do nosso jeito. Em momentos menos tensos conseguimos falar sobre as nossas vidas, sobre a vida alheia, sobre os nossos sonhos, o nosso passado, além de analisarmos burrices que já fizemos, é tudo muito louco! Conseguimos prestar atenção no jogo e fazermos as nossas confissões mais secretas de forma natural, assim como destilamos o nosso veneno falando de outras pessoas que julgamos insuportáveis, incoerentes, malas, enfim, temos a necessidade disso, afinal somos humanas! E as apreciadoras de cervejas que começam a falar sobre os sabores e a temperatura ideal, e daí vem aquele momento em que parecemos um pouco com os homens, só que não...pois fazemos e apreciamos ao nosso....falando em cerveja me deu aquela vontade de tomar uma Baden Baden Golden...hummm com aquele sabor de canela.
Falamos muito sobre os micos que pagamos, as tirações de sarro, e obviamente sobre sexo, dúvidas, coisas que descobrimos, coisas que não fazemos hahahaha ou experimentamos, ou algo que falhou hahahaha...entre amigas de verdade não há segredos, e pelo que já ouvi os homens com os amigos não são assim. E sim, isso comprova que as mulheres falam demais, porém diferente dos homens que parecem contar mais vantagens, nós falamos de tudo, incluindo os nossos fracassos. Sou dessas que têm mais amigas mulheres do que homens, e sou feliz assim, pois vejo muitas dizendo que têm mais amigos homens porque eles são mais verdadeiros, já eu não tenho esse problema, pois entendo cada uma de minhas amigas e as amo cada uma de seu modo particular e do seu jeitinho com ou sem TPM. E eu que não tenho TPM, sou a divã das amigas e adoro!!! Gosto de ser mulher, de ouvir todos os tipos de histórias e segredos, esse nosso veneno e a nossa doçura que se misturam, essa nossa bipolaridade e essa nossa espontaneidade que sai de uma maneira natural quando confiamos uma na outra e vem sem máscara alguma, e vamos combinar que não é tudo que falamos para um amigo (homem), já que existem coisas que somente nós entendemos e nem aquele nosso amigo gay compreenderá.


Nenhum comentário: