sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SEGURAR? QUANDO ELE CANTA AQUELA MÚSICA...

Mais um post inspirado num papo com a minha amiga Lorena Gomes, e lá vamos nós...quando o homem canta aquela música que nos excita, tipo Is This Love do David Coverdale...ai ai Brasil! Qual a mulher que não enlouquece? Eu adoro ouvir cantores com vozeirão, e por isso ainda curto o vocalista do Nickelback, o Chad Kroeger, cantando Hero do Homem-Aranha ( podem me julgar), além de pirar na voz do Chris Cornell cantando Black Hole Sun.
Uma coisa é real, a maioria das mulheres piram em homens que sabem cantar e se tiverem aquele timbre de voz grave, um pouco rouco, e cantarem estilo o Eddie Vedder ou o David Coverdale não dá para se controlar, e se tiver bebido então hahahaha nem o cabresto segura...ops, péra! Sim, a bela voz de um homem cantando pode fazer uma mulher subir pelas paredes, e ela poderá se entregar facilmente aos seus desejos.
É difícil não sermos encantadas por um homem que saiba cantar, e comigo pode cantar The Beatles, Aerosmith, Lenny Kravitz, David Coverdale, Pearl Jam, Kiss, enfim a minha lista de bandas, cantores e músicas é bem extensa.
Voz grave e rouca é para acabar! Não falo de locutor de rádio, afinal nem todo locutor sabe cantar e para isso se deve ter um charme, um carisma, um sex appeal, e então só de imaginar que tenha alguém cantando bem e ao pé do meu ouvido...é para me derreter hahahaha haja controle, e há momentos em que eu não tenho! Só que nunca ninguém cantou ao pé do meu ouvido, então isso fica até o momento como um sonho. Todos nós temos os nossos pontos fracos referente aos fetiches, alguns são únicos em cada um, pois existem os bizarros, e aqueles mais comuns como esse de alguém cantando para você. Acredito que tenham mulheres que devam achar isso brega ou brochante e outras que adoram essa ideia. E como sou apaixonada por música, logicamente, esse tipo de sedução consegue me encantar e muito!
Tipo o Reginaldo Rossi cantar para mim eu não irei curtir hahahahaha tô sartando de banda!!! Cantarei HELP dos Beatles e fugirei do local, mas sei que existem umas mulheres que devem sentir um tesão na voz do Reginaldo. E como eu disse tem que ter um charme, todo um contexto e com uma boa química, obviamente, ou do contrário o cantor levará um abacaxi para casa.


6 comentários:

Vinícius G. Moreira disse...

Eu to na situação oposta, ainda no sonho de encontrar uma mulher que goste de uma música cantada ao ouvido, se possivel em francês huhauhauahauha

Lóh disse...

Ai ai ai...to no plano do sonho tbm =( esperando algum vozerão ''me cantar''
Como sempre, belo texto, musa!!!

Lóh disse...

acrescento ainda: Brian Adams, James Hetfield, Crowded House...extensa lista rsrs. Se cantam... #EuDavaFacil kkkkkkkkkkk

Délirant? Joie? disse...

Olha só o Vinícius?!?! Música francesa???? Amoooo...esse idioma soa tão bem. É excitante!!!

Délirant? Joie? disse...

Boa lembrança Loh! Esses cantores com essas vozes também sào uma delícia para ouvir...ai ai...

Vinícius G. Moreira disse...

Eh perfeito, costumo dizer que o francês eh o idioma mais romântico que existe eqt o espanhol eh o mais caliente. Boa sugestão pra post, idiomas xD