quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AINDA É TABU: SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO

Um tema bem lembrado pela querida Bruna ( @buub_s ) que é o "sexo no primeiro encontro", pois é! Infelizmente, ainda parece ser um tabu por ainda vivermos num mundo machista.
E então começa o dilema quando estamos com alguém no primeiro encontro, mas isso depende também do contexto, pois há situações em que não irá rolar o sexo de cara porque o momento é outro e pode acontecer de ambos serem bem tímidos e irem deixando os encontros acontecerem de modo natural sem forçar muito a barra. Porém o nosso maior problema é a nossa mente que dependendo da situação comece a trabalhar freneticamente e os monstros crescem e lá vem as tais perguntas: o que ele vai pensar de mim se transarmos agora? Será que ele irá me procurar depois? Será que ele diz que isso não importa somente para me comer e depois dar um tchau? O que as minhas amigas irão pensar sobre mim? Sou uma piranha?
A maioria das famílias ainda são machistas, cercadas pelas regras da boa moral e dos bons costumes, e olha que sou balzaca, e vejo as minhas amigas de 20 anos sofrendo os mesmos dilemas que sofri há 10 anos atrás, pois ainda vivemos na prisão cercada pela hipocrisia de nossa amada sociedade que acha vulgar termos o direito ao prazer. E os garotos que na frente da mulher dizem que ela pode tudo, mas quando estão entre amigos dizem que a garota é só para pegar e não serve para namorar, esses cafajestes continuam nascendo e crescendo em meio a nossa amada sociedade falsa moralista, e o "melhor" é que ainda encontramos garotas que têm esse mesmo pensamento e discriminam as mulheres que têm essa atitude.
O bacana é quando encontramos um cara de cabeça legal, principalmente, quando temos todos esses dilemas, e nos deixa a vontade em nosso primeiro encontro e faz com que nos entreguemos sem medo de ser feliz e sem pensar no amanhã, ou naquilo que vou sentir, no que ele vai pensar e no que os outros irão dizer. Querendo ou não quando estamos a dois temos a necessidade de sentir segurança quando estamos com alguém, mesmo que seja por um momento...sentir a libertação plena, sem culpa e com prazer.
Sigo o pensamento que devemos fazer a dois aquilo que tenhamos vontade de fazer, o mais importante é sermos felizes, e se possível nos libertando dessas amarras que ficam em nossa mente o tempo todo. E se há pessoas que nos botam para baixo, devemos nos livrar delas e procurar pessoas que nos elucidem a mente e nos faça ter uma visão mais clara sobre os prazeres que nós, mulheres, temos o direito de termos sem culpa alguma.


4 comentários:

Sweet B disse...

Parabéns Ana, foi perfeito seu texto descreveu tudo o que eu sinto/senti ja, sensacional.

Lóh disse...

Perfeito musa. Julgar a mulher vagabunda pq transa no primeiro encontro é uma idéia que se reafirma na sociedade.
Eu particularmente, não vejo erro. Rolou química?o cara te excitou? dane-se o mundo, as carolas, o juízo final(o qual não acredito de forma alguma)...tem mais é q ser feliz.Homem que julga mal uma mulher que dá no primeiro encontro, pra mim, é o mesmo que quer uma virgem, pra não ter que conviver com o fantasma de ser comparado com outro cara, que teve um desempenho melhor. Ou seja: coisa de maria-mole kkk

Délirant? Joie? disse...

Obrigada Bruninha pelo tema!!! Barreiras que ainda persistem, mas vamos fazendo a nossa parte e nos libertando.

Délirant? Joie? disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA isso mesmo Loh! Homem que vem com machismo é para desconfiar....aquele medinho de ser comparado com outro...ui!!!