sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DEPILAÇÃO PUBIANA: MULHERES SIM, E OS HOMENS?

Vejo sempre os homens reclamando de mulheres que não se depilam, e ficam com aquela floresta, mas e os homens?
A maioria das mulheres fazem a depilação para si e também por causa eles, tendo por objetivo o sexo, mas também por achar mais higiênico. Apesar de ginecologistas afirmarem que não é certo fazer a depilação pubiana, pois os pêlos estão lá para proteção e não devem ser totalmente retirados. Mas por outro lado, em uma matéria publicada recentemente no G1, foi dito que a depilação pubiana vem crescendo no mundo e com isso notou-se a redução de "piolhos" ou "chatos" nessa região. Ao final do texto segue o link sobre a matéria citada.
E quanto ao sexo oral é muito mais prazeroso sem os pêlos, imagino a cara do homem ao se preparar para por a boca e de repente dá de cara com uma "peluda" hahahaha...complicado! Deve ser brochante para o homem que vai fazer na mulher ter que desvendar o matagal.
Não fiz uma pesquisa mais apurada, mas algumas mulheres que eu conheço e as que vi dando opiniões em redes sociais dizem preferir que o homem depile a área povoada por pêlos hahahaha afinal se gostam da mulher depilada devem fazer o mesmo? Por que não? Vamos combinar que não é legal fazer o oral, e de repente vem aquele fio de pentelho na boca, e o sexo oral no homem abrange outras regiões e eventualmente poderá atingir um lugar com pêlos. Além disso, existem situações em que o casal quer usar, ou melhor, irá se lambuzar com leite condensado, doce de leite, calda de chocolate e outras cositas más, só que os pentelhos acabam estragando um pouco a brincadeira.
Mulheres são mais "nojentinhas" mesmo, e os "homens atuais" também não ficam atrás, e por esse motivo a maioria pede, por favor, que os homens se depilem também, passem a máquina ou façam uso da gilete, pois o prazer será mais satisfatório para ambas as partes.
Nesse caso a "mata atlântica" deve ser desmatada, pois a preferência é pela "serra pelada". E no final, todos agradecem!
P.S.: mas ainda assim sei que existem pessoas que não ligam para os pêlos e vão de boa hahahaha


http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/01/reportagem-liga-depilacao-pubiana-menor-incidencia-de-chato.htmlhttp://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/01/reportagem-liga-depilacao-pubiana-menor-incidencia-de-chato.html


4 comentários:

Lóh disse...

Tenho amigos que são aversos a pêlos e se depilam, outros aparam e tal. Mas acho legal mesmo ambos os sexos cuidarem da mata KKKKKK. Cada um cuida de si, para o bem dos dois =)

Vinícius G. Moreira disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk vou mostrar aos meus amigos esse post. Aqui no nordeste esse tipo de prática é tabu, então sou sempre alvo de zoação por isso... Me mudarei pra SP rsrsrs

Délirant? Joie? disse...

Também prefiro mais límpinho hahahahaha
Pô! Fazemos o mesmo também, e acho mais prazeroso hahahaha....mas tem quem curta os pêlos tb

Délirant? Joie? disse...

Sério Vi?! Apesar que aqui tb, os caras não curtem muito, mas já ji alguns declararem que fazem e acho ótimo hahahaha
Vemos pelo lado da praticadas, higiene e prazer hahahaha e muitas mulheres preferem