quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

É LEGAL A SUPEREXPOSIÇÃO DE RELACIONAMENTOS NAS REDES SOCIAIS?

Quando estamos amando ou gostando de alguém queremos mostrar a nossa felicidade para o mundo todo, lógico! Mas até que ponto isso é bom? Sei que devemos deixar claro que não estamos mais sozinhos para possíveis interessados, mas ficar sempre mostrando a nossa paixão pelo outro em aberto, parece-me não ser tão legal, e aprendi isso por experiência própria e também conversando com algumas amigas que têm essa mesma opinião, e procuram não se expor tanto.
Querendo ou não quando demonstramos estar felizes os amigos também ficam, porém há aqueles que não gostam de você e irão mandar vibrações negativas, e até aquele que "goste" poderá emanar uma inveja sem querer, e sou dessas que acredita sim em vibrações sejam boas ou más. Afinal, por que existem as seca pimenteiras? E tem gente que faz murchar plantas como a arruda só com um olhar. Se as coitadas das plantas são atingidas por olho gordo....imaginem a gente?! Tenho medo mesmo hahahaha
Não quero dizer que os relacionamentos acabarão por conta da negatividade dos outros, isso também não acredito, mas que poderão contribuir para uma desarmonia...isso podem, e não falo de olhar e pensamento, mas de intrigas com frases jogadas nas redes.
Há homens e mulheres que vêem que você está super bem com alguém, e nas redes sociais resolvem dar aquela cutucada em você ou no(a) seu(sua) parceiro(a) só para instigar, envenenar e se não dessem conta de nossa grande felicidade "mega exposta", talvez nem mexeriam com um ou outro, pois há pessoas que curtem ver o circo pegar fogo entre casais que estão bem, incomodam-se com a felicidade alheia. É! Temos as "vagabas" e os "vagabos" de plantão que ficam "bem", causando brigas entre os casais e se sentem satisfeitos se rolar um chifre ou deixando a desconfiança no ar. Infelizmente é isso, não podemos mostrar a nossa felicidade, emaná-la, pois os que estão infelizes (aliás, porque querem) tentarão contribuir para a nossa infelicidade.
Devido a isso, hoje exponho-me bem menos para os outros na web, e obviamente não deixo de postar fotos, ou mandar uma mensagem em aberto, mas isso não acontece constantemente (energia ruim desaquenda de mim hahaha), somente os meus amigos e alguns familiares sabem como está a minha vida afetiva, e alguns que me stalkeiam acabam descobrindo hahahaha e claro que se algum homem estiver interessado em mim, já aviso que não quero saber, pois o meu coração está muito bem ocupado, obrigada!
Há também outro ponto ruim para a superexposição do relacionamento, quando o mesmo acaba todas as pessoas que acompanharam o seu romance "diário" querem maiores explicações sobre o fim, daí você se sente o ~famoso~ e pensa em mandar uma nota para o site Ego explicando os motivos do fim hahahaha é demais! E quando os casais se expõem menos, até o término acontece sem grandes burburinhos nas redes sociais.
É isso! Menos exposição, menos olho gordo e mais felicidade!

2 comentários:

Lóh disse...

Concordo plenamente. Expor demais nem sempre corresponde ao amor que ta rolando, há os agourentos e tbm no fim, quanto menos exposição, menos dor de cabeça kkk

Délirant? Joie? disse...

É isso Lô! Quanto mais discrição, menos chateação hahaha
E como você disse ainda existem aqueles que curtem a superexposição somente para inflar o ego...