sábado, 2 de fevereiro de 2013

MÚSICAS QUE LHE FAZEM TIRAR A ROUPA

Soa como música aos meus ouvidos saber que música te dá vontade de tirar a roupa...péra! Soa como um striptease aos meus olhos. Uepaaaa!
Músicas? Elas nos dão todos os tipos de sensações, seja de tristeza, melancolia, saudade, amor, agito, loucura, e nos traz também a excitação. Quando começo a analisar isso, é como se eu entrasse numa viagem, pois quando imagino músicas para tirar a roupa lembro-me de cenas de filmes como o "9 semanas e meia de amor", e alias nesse filme eu piro com aquele "You can leave your hat on" do Joe Cocker e a Kim Basinger fazendo o strip para o Mickey Rourke (quando ele ainda era lindo), muito difícil não se excitar com aquela cena e a música que dá o tom máximo.
E há também a cena clássica da Demi Moore, no filme Striptease, ao som de "Sweet Dreams are made of this", não há como não pensar em tirar a roupa ao ouvir essa música, e para quem assistiu não esquece jamais da atriz no palco de camisa e gravata sensualizando.
Citei essas cenas clássicas que muitos se lembram quando falamos em músicas para tirar a roupa, existem outras também com essa vibe insinuante e que todos sentem como as desses filmes, mas isso depende do gosto musical de cada um.
Consigo dar uma variada no meu repertório e nele estão Lenny Kravitz com American Woman, Alicia Keys com Fallin, Joan Jett com I Love rock'n roll, Aerosmith com Crazy e existem muitas outras...é só botar a memória e a imaginação para funcionarem. E eu que sou bailarina de dança do ventre, e por ser uma dança sensual as pessoas imaginam que eu já tenha feito algo do tipo para algum homem, mas ainda não dancei com exclusividade hahaha... é como diz aquele velho ditado "em casa de ferreiro, o espeto é de pau". Quem sabe um dia eu dance, afinal as músicas árabes também são inspiradoras.
Sempre tem aquela música que te alucina e faz você querer subir no balcão do bar e fazer um show hahahaha quem nunca? Bebeu todas e quis subir na mesa, no balcão e dançar, e arrancar a roupa. Haja controle! E quando a pessoa vê a barra de ferro e quer partir para o pole dance? Tem que ter muito controle, pois se o teor alcoólico estiver nível hard poderá ser trágico. Cuidado, meu povo! Hahahaha
Enfim, temos que curtir a vida, sentir essas músicas, fazendo striptease ou não, cada um ao seu modo. E como esse tema foi ideia da minha amiga Lorena ( @LohSEP ), vou postar algumas músicas que ela curte, além das que eu já citei também. Lá vai: 
Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On ( cenas de 9 semanas e meia de amor)

Eurythmics - Sweet Dreams (Are Made Of This) - Cenas da Demi Moore em Striptease
Aerosmith - Crazy
Sade - No Ordinary Love
Charles & Eddie - Would I Lie To You
The Rolling Stones - Anybody Seen My Baby
Pink Floyd - Wish You Were Here
Bob Marley feat Lauryn Hill - Turn Your Lights Down Low
Alicia Keys - Fallin
Lenny Kravitz - American Woman
Joan Jett - I love Rock'N Roll
 E por ai vai...

5 comentários:

Lóh disse...

Se fizer um playslit dessas...eu nunca mais visto roupa KKKKKKKKKKKK
Reza a lenda que eu ja subi numa mesa de sinuca, bebaça e queria tirar a roupa. Definitivamente, não me lembro e não confio nas companhias que estavam comigo kkkk eram meus primos corinthianos, então.... (brincadeira) mas não me lembro.
Sei que músicas são essenciais pra muita coisa...inclusive sexo!!

Vinícius G. Moreira disse...

Dicas de interesse geral, todas devidamente anotadas... À Loh que não sei quem é e à Ana mto obrigado haubauahu

Délirant? Joie? disse...

É bom não ouvirmos esse playlist dependendo do local, ou acontecerá um surto do arranca roupa hahahahaha
Não vivemos sem música e sem sexo!
A música mexe com todos os nossos sentidos rs

Délirant? Joie? disse...

Isso! Deixe muito bem anotado hahahaha e por favor se você tiver músicas inspiradoras nos informe!
Por nada e eu também lhe agradeço por comentar.

Beijão

Sousa disse...

Eu colocaria nessa lista Wicked Game, de Chris Isaak, é sensacional.