quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O BABA OVO

O baba ovo é o cara que não tem medo de fazer o papel ridículo para tentar "pegar" mulher, e na maioria das vezes nem pega, pois fica babando em mulher que se acha a tal e só quer caras ao redor que a fiquem bajulando.
Esse tipo curte tudo o que a mulher posta, qualquer idiotice ele está lá, e ele comenta até assuntos que não entende, o que deixa mais evidente a burrice dele.
E quando a garota publica uma foto no facebook, ele é o primeiro a fazer comentário, e não apenas um, mas vários!!! Já que a guria agradece e o motiva a continuar jogando confetes e com isso lá vem outros "baba ovos" fazendo o mesmo, então vemos:
Gostosa!
Delícia!
Top, musa, linda!
*______*
Com vc eu caso!
Poxa!? Que coxa!
Vai ser linda assim aqui em casa!!!
E por ai vai, enquanto a moçoila fica agradecendo e mandando os seus aiiinnn, ounnn...e o baba-ovo achando que tem alguma chance hahahaha o cara fica como um tapado e ainda acaba entrando até em briguinhas entre mulheres para ficar bem com a moça, achando que ganhará algum ponto. A que ponto um "homem" é capaz de chegar para tentar conseguir uma mulher?! É engraçado ver esses tipos bizarros nas redes sociais, e o pior é quando a mulher o elogia só para mantê-lo aos seus pés, e o cara nem se toca. O homem acaba perdendo a sua personalidade com toda essa babação, pois ficamos saber quem realmente ele é, e qual a mulher que se interessará por alguém assim? E o pior é que dependendo da situação poderá até aparecer quem se interesse, mas não será por ele, e terá algo por trás...tudo indica...

2 comentários:

Sousa disse...

O elogio é sempre bem-vindo, mas quem exagera é porque quer provar alguma coisa, às vezes é a falta de amor-próprio e necessidade de aceitação.

Délirant? Joie? disse...

Verdade Sousa! É sempre bom receber elogios, mas deve ser na medida e verdadeiro.
E esse tipo de pessoa que vive de bajular o outro não tem confiança em si.