sábado, 23 de fevereiro de 2013

"MIM SEGUE QUE EU TE SIGO DE VOLTA" / #PALMEIRENSESEGUEPALMEIRENSE

Por que Deus, esse tal de "mim segue que eu te sigo de volta? Qual o objetivo disso? E a maioria das pessoas ainda escrevem a frase incorretamente, daí você vai até o perfil da pessoa no twitter e constata que ela está mandando a mesma frase para trocentas pessoas!! Se há um objetivo como o de obter algum lucro, ou se tornar um web humorista nas redes até entendo, ou o que seja, mas mesmo assim, esses não utilizam esse tipo de artifício, se bem que uns usam o tal do Big follow para ganhar seguidores hahahaha até conquistar uma "fama" na social web. Cada um usa as armas que tem.
Agora, por que eu vou "seguir" alguém que não interage e não mostra conteúdo em seu perfil? O que essa pessoa irá obter ganhando mais seguidores? Ganho de status? A pergunta que não quer calar.
Vou citar outro exemplo de idiotice que acontece no twitter, que eu como palmeirense ainda tenho de agüentar que é a hashtag #palmeirenseseguepalmeirense afff....socorro, gente! Hahaha e os meus amigos sabem que odeio isso e ainda me alopram, pois mandam RTs com cópia para mim quando algum indivíduo manda uma dessa. Vamos combinar que em qualquer torcida existem aqueles seres insuportáveis que você jamais terá amizade e adicionar/seguir em redes sociais nunca, nem por educação. E como sou chata quando me pedem para add ou dar follow já crio uma repulsa instantânea, sorry, mas sou assim. Se o ser ainda puxar uma conversa e tal, ainda dou uma chance e vejo se é legal acompanhar, mas se não for eu desisto e parto para o unfollow. E se ficar com o #mimimi vai para o bloqueio, pois não sou obrigada!
Vejo uns reclamando de corintianos, são-paulinos e santistas e dizem que preferem não seguir para não se estressarem com piadas, e respeito a opinião, mas eu prefiro conviver com amigos também de outras torcidas para obter outros pontos de vista e também conversar sobre outras coisas, já que a minha vida não se restringe a ser palmeirense, sei que é difícil, pois gostamos de conversar com aqueles que concordam com tudo o que dissemos, mas para mim isso não funciona, já que não há como qualificar alguém como melhor só por torcer pelo mesmo time que o meu. E por esse motivo prefiro dispensar palmeirenses malas que não acrescentam nada em minha vida, e só enxergam o seu lado, e vivem xingando os seus e se achando os tais.
Resumindo, o "mim segue que eu te sigo de volta", o "palmeirense segue palmeirense" e qualquer outro apelo para ganhar "seguidores" é um porre e comigo não funciona.

3 comentários:

Vinícius G. Moreira disse...

huahauahau... que bom que eu não usei nenhum desses artificios :D

Délirant? Joie? disse...

Hahahahaha ainda bem Vinícius, pois isso é chato demais!!!

Vinícius G. Moreira disse...

Saco, até eu q n sou pop nem boa pinta já passei por essa ¬¬