quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TAMANHO É DOCUMENTO?

Estava assistindo, essa semana, o programa Mulheres Ricas, e a Val Marchiro lançou a questão sobre se tamanho é documento para as outras mulheres no programa hahahaha lembro-me que a Regina Mansur elogiou o marido, e as outras mulheres não falaram mal de nenhum outro, mas disseram ser importante o tamanho, e claro também como o sexo é feito, independente do tamanho ou não.
Pois é! As mulheres comentam isso também...sobre o tamanho do pênis (cheguei a citar num outro post sobre). E, é obvio que há um tamanho médio padrão, mas quando é pequeno ou grande demais assusta a mulherada hahahahaha e não é legal!
Vejo constantemente, nas redes sociais, mulheres falando sobre tamanhos e dizendo ter preferências por um bom tamanho, porém sem exageros, e sempre levando na brincadeira. Além disso rolam as piadas infames sobre os homens negros que são grandes, e os orientais que são pequenos, mas pode acontecer de não ser bem assim. E digo que nem todo homem grande tem tudo grande, e nem todo homem pequeno tem tudo pequeno. Há surpresas! Assim como os mitos sobre quem tem pé ou mão grandes.
Não sei se acontece entre os homens de ficarem reparando no tamanho de um e de outros, quando na adolescência, nos banheiros e vestiários, mas creio ser uma preocupação saber se o tamanho está dentro da normalidade hahahaha
Quando uma mulher está muito apaixonada, pode conseguir levar numa boa certas diferenças, mas algumas não conseguem manter a relação, infelizmente essa é uma verdade, já que um BOM sexo é necessário para muitos, então fica difícil se o parceiro não conseguir fazer algo que melhore a performance. Como eu já disse não sou especialista em nada, e cito situações, exponho o meu ponto de vista e procuro expor outros lados, mas fato é, que esse item é importante para ambos, por estarmos falando do tal "orgulho masculino" e do desempenho sexual que pode ser afetado.
Uma coisa posso dizer, toda mulher já teve uma surpresa boa ou desagradável ao descobrir o pacote hahahaha


2 comentários:

Lóh disse...

Assino embaixo!!! Realmente um pau grande demais, assusta e um pequeno demais, nós mulheres, só toleramos quando estamos envolvida sentimentalmente rsrs. Amor compensa(dá uma disfarçada)em paus pequenos hahaha.
Adorei Aninha!!

Délirant? Joie? disse...

É por aí hahahahaha o fora do padrão assusta. E dependendo do nosso "amor" dá para lidar com a situação se for menor que o dito padrão.
Mas é um lance complicado para mulheres que dão muita importância para isso, cedo ou tarde...desanda hahahaha