segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CORTE DE LAÇOS

Infelizmente existem coisas, ao menos para mim, que devem ser feitas quando um relacionamento termina ou alguém querido se vai que é cortar laços, ou como chamamos o tal desapego.
Existem pessoas que superam perdas mais facilmente, dependendo da situação, e outras não. Uns conseguem conviver mais facilmente com objetos, imagens e pessoas que fazem parte daquele universo, mas outras não. E claro que isso depende do grau de envolvimento e do sentimento. 
No meu caso, quando é algo forte prefiro me afastar de tudo que me lembre a pessoa, não que isso seja para sempre, mas sim até o momento em que o meu coração esteja em paz, como se fosse um período de férias ou de luto, pois não vou negar que existem pessoas que enterrei no meu passado e para mim não fazem falta alguma por não acrescentarem nada em minha vida, e outras que já voltaram ou ainda quero que retorne por fazerem bem ao meu coração.
Enfim, cortes se fazem necessários para que eu posso viver melhor, que seja um ato egoísta, mas é o que me faz reerguer e continuar vivendo.

Nenhum comentário: