sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

QUANDO É HORA DE LEVANTAR

Sabe aquele momento em que você foi a nocaute e acha que nunca mais vai sair do chão? Então, sim você vai se levantar, seja sozinho ou com apoio de alguém. Algumas porradas são muito fortes, acabam nos deixando até em coma, mas é aquele coma que depende apenas de nós mesmos para despertar novamente para a vida. E o tal momento de voltar a vida está ali te puxando e o melhor a fazer é não exitar e ir.
Saber o momento certo de se reerguer e mais forte (quem me vê pensa hahahaha a bipolaridade fica bem clara em minhas postagens). Mas a vida é isso, uma constante mudança, seja de pensamentos, ou de humor,  o que eu tento fazer é deixar que a tristeza não me arrebate de vez. E vou tentando tirar o meu corpo do chão.

Nenhum comentário: