terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

GENTE QUE PODA

Cansada de pessoas que querem cortar aquilo que ainda não tive.
Quando falo que desejo viajar e viver em outro lugar, vem alguém e diz "ah, não vá! Tive essa experiência e foi péssima, trabalhei como escravo e blá blá blá...", ou quando digo acho que não vou casar ou morar com alguém, mas não por escolha minha e sim porque não me querem, daí vem alguém e diz "olha é melhor você não casar, continue solteira porque morar junto é uma merda!". Ok! Essa é a sua experiência e não a minha, você não quis casar? E aliás continua casado ainda, então porque vem me dizer para não fazer tal coisa? Eu quero ter as minhas experiências, cada um tem indireto de ir em busca da tal felicidade da maneira que quiser. Saco cheio de gente frustrada que vem dar conselhos medíocres!
Só quero viver, não sei se conseguirei como quero, e ainda não consegui, talvez morra sem ter conseguido o que queria.

Nenhum comentário: