terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

LERAM, MAS NÃO ME ENTENDERAM

Sempre o mesmo círculo vicioso, a pessoa se interessa por mim, lê o meu blog, faz vários elogios, e depois que me
conquista, o meu blog já não tem mais importância, e por quê? Porque o que o meu escrever é uma forma, ou melhor arma, para me conquistar. E desse jeito acabam sem saber quem realmente sou, acabam sem saber que quando uma histõria minha termina é aqui o local onde irei desabafar, se apenas se esforçassem um pouquinho veriam que algumas postagens estão retratados os meus dissabores,'e ao menos se preocupariam em não repetir histórias, pois se realmente notassem as minhas histórias veriam que são parecidas. E o engraçado é que até hoje ninguém notou, ou então preferiu não tocar no assunto, não sei se por receio de algo como perder a conquista, e só sei que por conta dessas, eles acabam se tornando mais uma vez o comum, o repetitivo que não me faz inovar, nenhum até hoje se diferenciou em minhas histórias. Nenhum me surpreendeu.

Nenhum comentário: