terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RISE

Quem me conhece sabe que sou batmaníaca, mas não é especificamente sobre o Cavaleiro das Trevas que vou falar um pouco, mas sim sobre o "Rises", o "ressurgir". Aquela cena em que o Bruce está no poço, literalmente no fundo do poço e todos gritam "rises! Rises! Rises!", é como eu me sinto sempre quando levo umas porradas da vida, pois há umas que me levam a nocaute, desnorteiam o meu cérebro, e quebram a minha coluna. E assim fica um bom tempo sem conseguir me reerguer, já que parece ser impossível, a mente insana fica sem crer em nada, as esperanças se esvaem e o corpo padece sem forças para sair do lugar. Até que o tempo vai passando, e vou percebendo que a mente volta a ter raciocino lógico, e a coluna quebrada começa a se restaurar, e daí sim crio a coragem necessária para sair do  fundo do poço, ao qual fui jogada. Nada como o tempo para nos fazer ressurgir! Rises! Rises! Rises!

Nenhum comentário: