segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SOMENTE AQUI CONSIGO FALAR

E como somos egoístas este é o único lugar, o qual consigo falar sem ser interrompida, sem perder a minha linha de pensamento. Geralmente, quando estou numa roda de amigos, acabo sem terminar de contar a minha história, pois sou cortada pelos mais falantes, e como prefiro não me estressar ou berrar para ter o direito da palavra prefiro parar e ficar em meu silêncio, já houve épocas em que fiquei triste por isso, mas hoje como tenho aqui para desabafar, deixo que me cortem e continuem falando.
Além disso, acredito que seja melhor escrevendo do que falando, e assim quem realmente quiser saber de mim acabará entendendo um pouquinho melhor de como sou por aqui, sem interferências ou cortes de outros. Pois é! Este é o meu mundo, cujo lugar é onde fico mais tempo, sempre só...e constato que vivi mais sozinha do que acompanhada nesses meus anos de existência, e o que mais me acompanhou sem me abandonar foi a minha escrita, essa sim é a minha verdadeira companheira.

Nenhum comentário: